FAMOSOS

Queen Latifah fala sobre como mantém viva a memória de sua mãe: "Ela ainda fala comigo"

"Tudo de rainha que tenho veio da minha mãe"

Queen Latifah - Reprodução/Instagram@queenlatifah
Queen Latifah - Reprodução/Instagram@queenlatifah

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h01

Em entrevista ao podcast PEOPLE Every Day, Queen Latifah revelou que ainda sente a presença de sua mãe, que morreu em 2018 após uma longa batalha com a doença autoimune esclerodermia.

"Ela sempre foi um encorajamento. Tudo de rainha que tenho veio da minha mãe", disse a atriz, que está filmando a série dramática TheEqualizer, da CBS. Ela diz que a mãe foi a maior torcida durante toda a sua carreira, e até ia em suas apresentações em boates aos 17 anos de idade.

A atriz e cantora diz: "Ela acreditava em todos nós quando éramos novos. Isso fez uma grande diferença, ter um adulto que acredita nesse novo tipo de música que você está fazendo, não só como uma forma de música, mas como uma forma de usar sua mente, sua voz, seu talento, e ter alguma direção."

Queen Latifah diz que ainda sente a presença da mãe: "Ela ainda fala comigo. Eu sei que vai soar como maluquice, mas eu recebo pequenos sinais. Luzes piscam. Coisas se mexem. Pessoas entram na minha vida que eu não sei de onde vieram, mas elas se tornam uma grande ajuda."