FAMOSOS

Rihanna aparece de topless com pingente de deus hindu e causa polêmica

Cantora já havia se envolvido em atrito com o governo da Índia por sua solidaridade com os protestos de agricultores do país

Rihanna causou polêmica ao posar de topless com pingente de deus hindu - Foto: Reprodução/ Instagram@badgalriri
Rihanna causou polêmica ao posar de topless com pingente de deus hindu - Foto: Reprodução/ Instagram@badgalriri

Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h48

Rihanna gerou polêmica nas redes sociais e vem recebendo críticas de fãs indianos por ter publicado uma foto em seu perfil no Instagram na qual aparece de topless com um pingente do deus hindu Ganesha em seu pescoço.

No clique, a cantora aparece em uma varanda, olhando para o nada, vestindo apenas um short branco e cobrindo os seios com um dos braços. O colar com a joia acabou rendendo muitos comentários na rede social.

A polêmica aumentou depois que clique foi compartilhado no perfil da grife de lingeries Savage X Fenty, da cantora (o short usado por ela é de uma de suas coleções).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty)

“Você está usando a imagem de uma divindade da minha cultura, algo que não precisa ser mais culturalmente apropriado além do que já foi nos últimos anos”, disse um internauta, que teve o comentário curtido por mais de 5 mil pessoas.

“Como pode ser aceitável que uma pessoa com acesso pleno a informações não busque saber o significado de uma jóia usada ao redor de seu pescoço?”, reclamou outra.

“Acho que podemos parar de sexualizar a religião de algumas pessoas. Eu não compreendo o sentido de ter um pingente de Ganesha para divulgar uma roupa íntima. A nossa cultura não pode ser a sua moda”, disse mais um.

Até agora, Rihanna e seus assessores e os representantes da marca não se pronunciaram sobre a polêmica. Recentemente, a cantora se envolveu em uma polêmica com o governo indiano após apoiar agricultores que ocuparam a capital do país, protestando contra legislações.

Comentários