FAMOSOS

Revista TIME elege Anitta uma das 100 líderes emergentes globais

Cantora está ao lado de diversas celebridades como Dua Lipa e Ana De Armas

Anitta foi definida como uma heróina pelo amigo e cantor J Balvin - Reprodução/Instagram
Anitta foi definida como uma heróina pelo amigo e cantor J Balvin - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h52

A cantora Anitta, de 27 anos, foi escolhida como uma das 100 personalidades de 'lideranças que estão definindo o futuro' pela revista TIME.

Ao seu lado estão celebridades como Dua Lipa, Hunter Schafer, Ana de Armas, Chloe X Halle, Charli D'Amelio, Olivia Rodrigo e Doja Cat

Anitta foi definida pelo amigo J Balvin, que já lançou diversas parcerias com a cantora, como uma heróina: "Sempre soube que o Brasil tinha uma rainha em Anitta. Temos muito em comum – como eu, ela se fez sozinha. Nos conhecemos no Instagram e começamos a conversar, e percebi que compartilhamos outra qualidade: não deixamos ninguém fazer nosso trabalho. Gostamos de fazer tudo sozinhos".

"Ela pegou o som do Brasil – o funk, que é como o nosso reggaeton – e levou para outro nível, para que os sons fossem para todos. Por trás de sua fachada de super-heroína está um ser humano real e sensível que dá muito às pessoas. Eu quero que as pessoas se conectem com o ser humano incrível por trás da boa música".

"Ela tem talento suficiente para continuar conquistando o mundo", finalizou o cantor.

Anitta, que lançou seu próprio reality show no último final de semana, se envolveu com Lipe Ribeiro, que continuaram juntos após as gravações. Segundo o colunista Fefito, ela decidiu passar algumas noites na casa de Lipe e os fãs chegaram a reconhecer o sofá do ex-participante de A Fazenda nos stories dela. 

Na semana passada, Anitta viajou para a gravação de seu próprio reality show, Ilhados com Beats, em uma ilha em Angra dos Reis.

Antes de embarcar, a funkeira apareceu no Stories de seu Instagram para falar sobre sua animação com o projeto: "Vou passar o dia de biquíni e roupão. Fez frio é top, fez calor é topless. Regra na ilha".

A cantora ainda revelou o que estava levando em sua mala: "Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa", disse.