FAMOSOS

Rodrigo Simas celebra alta de mãe após diagnóstico de Covid-19: "Feliz e agradecido"

Ana Paula Sang fez aniversário e recebeu alta do hospital

Rodrigo homenageou a mãe em seu Instagram e falou sobre estar agradecido - Reprodução/Instagram
Rodrigo homenageou a mãe em seu Instagram e falou sobre estar agradecido - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h25

O ator Rodrigo Simas celebrou a alta da mãe, Ana Paula Sang, do hospital, após diagnóstico de Covid-19 e também o aniversário dela, nesta terça-feira (16/02) em seu Instagram. 

No Instagram, Rodrigo celebrou a alta da mãe e a homenageou em seu aniversário: "Ontem foi aniversário da minha mãe e ontem eu pude dar um abraço nela. Um abraço feliz e agradecido por ela estar bem! Te amo amada mãe! Parabéns".

Ana Paula também é mãe dos atores Bruno Gissoni e Felipe Simas. Após seu diagnóstico de Covid-19, ela publicou um relato comentando que pensou que não seria afetada pela doença e detalhou seu estado de saúde: "“Achei que sairia ilesa da Covid, mas no fundo sabia que não sou melhor do que ninguém… nem mais forte, nem mais legal! Estamos todos no mesmo barco, atravessando o mesmo mar turbulento! Fui contaminada e achei que também não seria nada, mas, aqui estou num quarto de hospital sozinha, com um pouquinho de medo e com saudade dos meus filhos, netos e amigos". 

Ela continuou: "Sou alérgica a aspirina e dipirona, que tomei para combater a febre. Acordei com muita febre e vim fazer uns exames e acharam prudente me olharem de perto. Respirei fundo, coração apertou, olho encheu de lágrima, mas tive que me acalmar e o mundo conspirou a meu favor"

"Queria agradecer a todos meus queridos amigos e amigas/irmãs que me enchem de amor e cuidado! A minha família, meus filhos, meus netos, meu irmão, minha cunhada, meus sobrinhos queridos, obrigada. Já, já vou para casa", finalizou Ana Paula.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Simas (@simasrodrigo)