FAMOSOS

Daniel comenta sobre a alegria que irmão mais velho sente ao vê-lo cantar: "Anjo da guarda"

Cantor afirmou que Filmar foi a primeira pessoa que 'virou a cadeira' em sua trajetória musical

Gilmar é seis anos mais velho que Daniel e tem paralisia cerebral - Reprodução/Instagram
Gilmar é seis anos mais velho que Daniel e tem paralisia cerebral - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2021, às 10h01

O cantor Daniel, que conta com uma carreira de mais de 40 anos, afirmou que precisou do apoio e incentivo quando começou a cantar e relembrou do início da carreira, em entrevista exclusiva ao Gshow

O técnico do The Voice + também comentou sobre quem foi a primeira pessoa que 'virou a cadeira' para ele: "Na minha trajetória, a primeira pessoa que virou a cadeira foi dentro de casa. Não teve jeito, não foi diferente, porque comecei a cantar muito novinho, com 4 anos de idade". 

Daniel revelou que uma pessoa da família demonstra até hoje uma emoção especial ao ver seu dom musical. Seu irmão mais velho, José Gilmar: "Eu alegrava uma pessoa muito especial, muito querida, e foi ela que virou a cadeira primeiramente para mim, meu irmão mais velho, Gilmar".

Seis anos mais velho que o cantor, Gilmar tem paralisia cerebral. No entanto, sua condição não atrapalha na empolgação que sente ao ver o irmão se apresentar:

"Ele é uma pessoa muito especial na nossa vida, uma estrela que temos dentro de casa, uma luz. Através do sorriso e da felicidade dele, tive certeza também que seria cantor". Daniel conta que a relação de carinho com irmão o deu mais confiança para que iniciasse sua carreira profissional:

"O jeito dele comigo, de expressar a alegria que sentia ao me ver cantar, deu para perceber que eu tinha um pouco de talento. Enfim, estava sendo abençoado por um anjo da guarda, que é o Gil, até hoje na minha vida", finalizou o cantor.