FAMOSOS

Rafa Kalimann diz que espera mudanças de comportamento na casa do BBB 21 após eliminação de Nego Di

Rafa possuía o recorde de menos votada em uma eliminação, que foi quebrado por Sarah

Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann
Rafa Kalimann - Reprodução/Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h35

Rafa Kalimann usou a ferramenta Stories em seu perfil no Instagram para compartilhar suas previsões sobre como o jogo dentro da casa do BBB 21 vai mudar após a eliminação de Nego Di nessa terça-feira (16).

A vice-campeã do BBB 20 diz que espera mudanças no comportamento dos aliados do ex-brother: "Vão começar a agir diferente dentro do jogo".

"As pessoas estavam confiantes e a única resposta do público são as eliminações. Tem um grupo lá que está se colocando em um pedestal e a saída do Nego vai dar uma abalada momentânea", disse Rafa, se referindo à Lumena, Projota e Karol Conká, porém sem citar nomes.

"A pressão psicológica é muito grande lá dentro. longe da família, numa competição, muito ego, gente agindo de maneira desumana. Conflito dentro da casa é normal, o jogo leva a isso, outra coisa é atacar gratuitamente."

Rafa também ficou surpresa com a rejeição de Nego Di, que teve mais de 98% dos votos, recorde na história do BBB. Ela tinha o recorde de menor número de votos para ser eliminada, com 0,59%, número que foi quebrado por Sarah, com 0,37%.