FAMOSOS

Atriz de 'American Pie' afirma ter sido vítima de bullying e preconceito em Hollywood: "Foi muito frustrante"

Tara Reid ficou famosa por seu trabalho na franquia 'American Pie'

Tara decidiu produzir seus próprios filmes após se cansar de esperar por roteiros - Reprodução/Instagram
Tara decidiu produzir seus próprios filmes após se cansar de esperar por roteiros - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2021, às 09h20

Conhecida por protagonizar na franquia 'American Pie', a atriz Tara Reid, 45, lamentou os rumos de sua carreira e afirmou ter sido vítima de bullying e preconceito em Hollywood, em entrevista ao site norte-americano Entertainment Tonight

Tara desabafou: "Eu passei um tempo sem trabalhar e isso foi muito frustrante. Me chateava que as pessoas achassem que eu era apenas uma menina festeira e nada mais, o que nunca foi verdade. Não fazia sentido eu ser punida apenas por querer me divertir".

Ela continuou: "Eu nunca me meti em confusão ou fui presa dirigindo bêbada, nada muito feio. Então nunca achei nada disso justo. Os estúdios praticaram bullying comigo e as pessoas foram preconceituosas". 

Tara ainda comentou que ela decidiu produzir seus próprios filmes para que os rumos de sua vida profissional mudassem. Ela também chegou a estrelar nos filmes da franquia de 'Sharknado'.  

A atriz produziou e estrelou no filme 'Masha's Mushroom', que conta a história de uma mãe que vê uma festa da filha se descontrolar após os convidados terem ingerido substâncias alucinógenas. 

Tara também tem sido alvo de polêmicas por publicar fotos usando roupa de banho nas redes sociais. Preocupados, os fãs constantemente a questionam sobre sua suposta magreza excessiva, além de possíveis distúrbios alimentares.