Cantor foi acusado de estupro pelo MC Maylon
Redação Publicado em 17/02/2021, às 08h24
Vocalista do Molejo, o cantor Anderson Leonardo celebrou o aniversário da filha e publicou uma homenagem em seu Instagram, nesta terça-feira (16/02), em meio à polêmica que foi envolvido.
Na publicação, ele escreveu para a filha: "Alô planeta!! hoje é o dia da minha princesa que já é minha rainha, minha filhota primogênita @alessacristyne papai te ama demais. Toda felicidade do mundo pra vc minha menina de 27 anos".
O cantor, que limitou os comentários em seu perfil, recebeu o agradecimento da primogênita: "Obrigada paizão, obrigada por me conduzir e lutar pelos meus sonhos junto comigo".
Anderson celebrou o aniversário de Alessa Cristyne em meio à polêmica que está envolvido, no qual foi acusado de estupro pelo MC Maylon, de 21 anos. O cantor confirmou, em depoimento à polícia, que manteve relação sexual com Maylon de forma consensual.
No entanto, Maylon afirmou ter sido agredido e estuprado por Anderson em um motel. Em uma live no começo deste mês, o músico disse: "Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c*ralho, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p*rra. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Eu não preciso estuprar ninguém".
O ativista dos direitos LGBTQIA+, Agripino Magalhães, denunciou Anderson por homofobia: "Foi um show de homofobia e não ficará impune. Ele será processado e eu também pedirei na Justiça a retirada do vídeo (live) do ar com urgência", disse ele à colunista Fábia Oliveira.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS