FAMOSOS

Arcrebiano fala sobre possível romance com Juliette pós-BBB 21: "Não depende só de mim"

Ex-brother deu entrevista à Quem

Arcrebiano - Reprodução/Instagram@bilaraujjo
Arcrebiano - Reprodução/Instagram@bilaraujjo

Redação Publicado em 17/02/2021, às 07h36

Em entrevista à Quem, Arcrebiano Araújo, que prefere ser chamado de Bil, conta que seu mundo virou de cabeça pra baixo por causa da participação no BBB 21 e que está com dificuldades para se adaptar ao seu novo normal.

"Foi muita informação. Minha cabeça ainda está toda bagunçada, converso muito com meu assessor, ele é uma das pessoas que está tentando me acalmar. Não imaginei que seria abraçado pelo Brasil como fui, achei que ia ter uma rejeição enorme por conta de tudo que aconteceu lá dentro. Fico feliz e muito grato a meus fã-clubes e todo mundo que torceu."

Bil revela que o primeiro choque foi como as redes sociais dele aumentaram de tamanho. Ao entrar na casa, o modelo e instrutor de crossfit tinha um pouco mais de 6 mil seguidores. Ao sair, ele tinha 2,7 milhões, e agora atingiu 5 milhões.

"A gente ficava brincando sobre seguidores lá dentro, eu brincava que devia ter uns 100 mil, 90 mil. Quando vi aquele número lá fiquei espantado. Fiquei muito feliz, mas não acreditei."

Apesar de ter uma equipe que cuida das suas redes, Bil disse que tenta o máximo possível responder todas as mensagens que recebe: "É muita gente mandando mensagem, agradecimento, perguntando com eu estou. Não consigo responder todo mundo, mas tento ser o mais presente possível. Tenho muitos grupos de fã-clube, uns 10, 15, 20. Tento passar todo dia neles para me manter mais próximo, mandar um bom dia, porque eu acho chato mandarem mensagem e não responder e é uma coisa tão simples, só responder, trocar uma ideia."

Após um breve e conturbado affair com Karol Conká dentro do reality, Bil diz que não está procurando por romance, mesmo recebendo muitas cantadas: "Eu estou focado no meu trabalho. O assédio está grande mesmo, não vou mentir, estou solteiro e quero conhecer alguem massa que encaixe. Se for para me relacionar é pra ser duradouro, só tive 3 namoradas até hoje. Tem que ir aos poucos, construindo, não é do tipo fiquei e no dia seguinte estou namorando."

Ele disse que seu tipo ideal de mulher é aquela que o faz rir: "Pra me conquistar tem que ser divertida porque eu sou muito sério." Sobre as propostas que a cantora Anitta fez a ele em uma série de tuítes, ele desconversou: "Eu acho que com a Anitta é só brincadeira. Falei com ela no direct e é uma pessoa incrível pra caramba."

Bil fala um pouco sobre um possível affair com Juliette: "Eu e Juliette tivemos uma relação lá dentro muito boa e a gente não imaginava que seria assim aqui fora. Eu estou solteiro, o futuro só pertence a Deus. Meu relacionamento com ela é muito próximo, a gente conversava de tudo. Não depende só de mim, tem o lado dela também. Se não fosse a Karol, provavelmente ficaria com ela, mas não vi isso lá dentro."

Sobre seus planos para o futuro, Bil disse que pretende investir em cursos e aprender coisas novas: "Meu foco é investir em mim, melhorar minha oratória, fazer teatro, ver as portas que podem se abrir daqui pra frente. Preciso estar preparado para investir na minha carreira."

A nova rotina do ex-brother fez com que ele precisasse mudar um pouco seu comportamento, mesmo já tendo trabalhado com famosos, como Marília Mendonça e Maiara e Maraísa: "É totalmente diferente. Eu conseguia só ver eles, ficava no meio, mas não entendia como era ser o foco. E eu não estou entendendo muita coisa ainda. Passa muita coisa na cabeça, estou ainda tentando aprender como é ser o foco, por mais que tenha sido bem acolhido."

"O dia passa muito rápido, nem vejo a noite chegar. É muito trabalho para Instagram, fazer foto, gravação. Pedi para o meu assessor para fazer só o que for necessário, estou conseguindo assimilar aos poucos. Tive que trazer minha mãe de Goiânia para me ajudar e matar a saudade porque não ia conseguir ir para lá. Eu gosto de treinar todo dia, ir domingo almoçar na minha mãe. São coisas simples que quero voltar a fazer, mas preciso esperar a agenda diminuir e focar no meu trabalho", finaliza Bil.