BBB 21

BBB 21: Produtor recria música cantada por Juliette e deixa a internet de queixo caído

Bruno Estevez mostrou o resultado da "repaginada" na música "Dona Cila", de Maria Gadú, cantada por Juliette

Juliette solta a voz no BBB 21 e deixa brothers e público impressionados - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette solta a voz no BBB 21 e deixa brothers e público impressionados - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/02/2021, às 17h24

O talento de Juliette Freire, que está participando do BBB 21, tem encantado muita gente. Desde a festa do Líder protagonizada por Arthur, na semana passada, ela mostrou sua versatilidade vocal e fez muitos dos brothers do reality, inclusive os que trabalham na área, ficarem impressionados.

Um trecho de Juliette cantando Dona Cila, canção gravada por Maria Gadú em 2014, foi retrabalhada pelo produtor Bruno Estevez. Ele publicou o trecho em seu Instagram nesta terça-feira (16/02), onde dá um tratamento profissional para a voz afinada da advogada.

O resultado deixou os internautas de queixo caído. Vários coment´ários na publicação de Estevez elogiaram a produção e a qualidade da voz de Juliette. "Genial", disse um deles. "Ela é linda", comentou outro. "Que incrível!", exclamou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ESTEVEZ (@estevezmrdan)

 

A relação de Juliette com a música não é nova, porém. Segundo o irmão da advogada, Wellington Feitoza, ela chegou a gravar algumas músicas do gênero gospel, mas não seguiu adiante com o projeto por falta de dinheiro para investir.

"Ela sempre foi afinada, gravou umas músicas, mas deixou os cultos e.voltou para o catolicismo", contou ele em entrevista para o jornal Extra no começo da semana.

A informação foi confirmada pelo jornal com uma das amigas de Juliette, Déborah Vidjinsky, que revelou que ela sempre canta em reuniões de amigos. "Ela sempre gostou. Muitos vídeos que circulam dela aqui fora foram feitos aqui em casa. Em momentos de descontração", frisou.

Déborah contou do sonho que Juliette teve em seguir carreira na música. "Ela era um pouco insegura quanto a isso, porque, mesmo que se tenha uma boa voz e seja afinada, cantar é uma carreira que depende de várias coisas", explicou.

Quando o reality terminar, Juliette poderá seguir tranquiliamente a carreira na área, caso deseje: nomes importantes da música como Jorge e Mateus e a própria Maria Gadú já fizeram elogios ao seu talento nas redes sociais.