BBB 21

BBB 21: Karol Conká diz que Carla Diaz precisa parar de "mendigar atenção"

Cantora diz que Carla Diaz precisa melhorar dentro do jogo

Karol Conká conversa com Nego Di no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Karol Conká conversa com Nego Di no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 16/02/2021, às 15h05

Karol Conká fala sobre Carla Diaz com Nego Di no Quarto do Líder do BBB 21. "Sobre a Carla, eu acho que ela precisa melhorar, se ela me desse a chance, depois que ela dissolver a raiva de eu ter descoberto algumas coisas da personalidade dela, eu posso muito bem conversar com ela e arrumar essa situação de um jeito tranquilo. Mas ela precisa parar de ficar mendigando atenção de quem não quer dar", opina a rapper.

Ela continua: "O João Luiz já falou com ela, e a Viih Tube. Por que ela não escutou eles?" O emparedado escuta e a sister completa: "É sobre ter bom senso. Ela é invasiva. Ela fala da Lu (Lumena) antes da minha tretinha com ela. E eu nunca tinha contado para a Lu, e a Lu nunca tinha comentado comigo. Até então, a Lu não tinha nada contra ela. E aí ela foi provocar, e ela vai até o fim. Ela é assim. Ela falou para mim: 'Eu sou um pinscher, meus amigos me chama de pinscher'. Porque ela é pequenininha e braba".

"Ela falou para mim, aqui dentro ela está em outra personagem, ela está mais paciente, mas ela já vai mostrar quem ela é, e ela já está mostrando. Ontem, se ela fosse soberana, ela não iria se irritar com o que a Lumena falou. Ela jamais devolveria a placa para a Lumena, ela iria mostrar superioridade", opina a rapper.

O papo continua: "Devolver a placa falando: 'Devolvo com o coração' é muita falsidade. Se ela não parar com isso, ela vai passar mal. Hoje eu quase chamei ela, deu um abraço e falei: 'Mano, enquanto você não for verdadeira com você, você vai passar mal'", recorda Karol.

Comentários