FAMOSOS

Suzana Alves realiza procedimento facial e afirma ao buscar tratamentos: "Sou natureba"

Atriz mantém hábitos de vaidade saudáveis que estão presentes em seu dia a dia

Icônica Tiazinha, Suzana se diz adepta de um estilo de vida natural - Reprodução/Instagram
Icônica Tiazinha, Suzana se diz adepta de um estilo de vida natural - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h05

Conhecida como Tiazinha no fim da década de 90, a atriz Suzana Alves, 43, comentou sobre os diversos cuidados que mantém com a pele e decidiu realizar um procedimento facial, segundo a Revista Quem

Suzana, que decidiu assumir os cabelos brancos em 2020, diz que hábitos de vaidade saudáveis estão presentes em seu dia a dia. Ela revela que segue diversos cuidados com a pele e optou por um procedimento com o cirurgião plástico Cláudio Lemos e contou sobre a busca por tratamentos: "Sou natureba". 

"O colágeno é necessário e o Dr. Cláudio sabe equilibrar minha pele", contou. A atriz esteve no consultório para fazer a aplicação de um ácido chamado Volite. Ela diz que a intenção é poder prolongar a firmeza da pele, sem perder a naturalidade:

"Gosto de fazer tratamentos para manutenção da firmeza da pele, hidratação e produção do colágeno. São tratamentos com a intenção de manter saúde da pele, deixando mais jovial, sem alterar a naturalidade do rosto".

Cláudio ainda contou que o tratamento é usado para quem não tem rugas e deseja prevenir o surgimento delas, ou para quem já possui rugas finas ou moderadas e deseja melhorar a qualidade. Suzana explicou: "Não faço por vaidade, mas por uma questão de saúde. Acho muito importante cuidar bem do corpo e ter uma vida saudável".

A ex-Tiazinha diz que tem reparado uma transformação interna desde que decidiu assumir os cabelos grisalhos: "Essa transição está mudando tudo dentro de mim. É uma revolução intensa e gostosa ao mesmo tempo. Nunca pensei que um simples ato de desapego estético e químico, fosse interferir em uma grande consciência interna e brilhante dentro e fora de mim".

"A cada mês, surgindo um cabelo mais puro e natural. Estou vivenciando cada fase, cada pulsação, cada julgamento, cada crítica, sem me afetar com os negativos alheios e sim a me amar ainda mais", disse ela, que revelou estar mais paciente e menos ansiosa com o processo.