FAMOSOS

'Kim Kardashian colombiana' revela que era perseguida por stalkers e precisou se mudar 7 vezes

Mariana Cristina Fragozo Herazo, de 27 anos, tem 1,1 milhão de seguidores no Instagram

Mariana Cristina Fragozo Herazo, conhecida como 'Kim Kardashian colombiana' - Reprodução/Facebook@herazomariana
Mariana Cristina Fragozo Herazo, conhecida como 'Kim Kardashian colombiana' - Reprodução/Facebook@herazomariana

Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h56

Mariana Cristina Fragozo Herazo, conhecida como Kim Kardashian colombiana, revelou que precisou se mudar 7 vezes para conseguir escapar de stalkers.

A modelo, que tem 27 anos de idade e mais de 1,1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram, deu detalhes sobre sua situação para o site britânico Daily Star. Ela revela que perdeu o controle da sua vida após posar nua para a Playboy.

"Eu já tive vários stalkers desde o início da minha conta no Instagram. Já fui forçada a me mudar sete vezes após encontrar lunáticos esperando do lado de fora da minha casa. Há muitos homens obcecados por mim na internet, eu os bloqueio, mas eles criam novas contas", disse ela.

A modelo continua: "Eles tentam flertar comigo da academia, alguns chegam a me fotografar e até me gravar enquanto faço exercícios. Por isso também já precisei mudar várias vezes de academia. Também já tive vizinhos casados que me importunaram e até as esposas deles acabaram se envolvendo."

"Um deles era uma verdadeiro maníaco. Ele ficava do lado de fora da minha casa, no salão de beleza, na praia e até no mercado. Ele me seguia onde quer que eu fosse e na cabeça dele nós éramos amigos."

Mariana disse que contratou um serviço de segurança 24 horas para não ser mais perseguida: "Essa situação me deixa muito triste e decepcionada. Alguns homens acham que só porque sou uma modelo e tenho uma conta no Instagram eu pertenço a eles."