Cenapop
FAMOSOS

Andressa Urach revela as primeiras participantes do novo Miss Bumbum: “Prêmio de 50 mil reais!”

Bancária e coelhinha da Playboy estarão na nova edição do concurso

A modelo Vanusa Freitas e a bancária Suzana Simonet são as primeiras candidatas anunciadas do Miss Bumbum 2021
A modelo Vanusa Freitas e a bancária Suzana Simonet são as primeiras candidatas anunciadas do Miss Bumbum 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas e Instagram@suzana.simonet

Redação Publicado em 03/03/2021, às 07h52 - Atualizado às 07h54

Sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum Brasil, Andressa Urach usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (03/03), para anunciar as duas primeiras participantes da nova edição do concurso que irá eleger a dona da bunda mais bonita do país. 

“Chegou a hora! A bancária Suzana Simonet e a coelhinha da Playboy Vanusa Freitas são as primeiras candidatas anunciadas a concorrer ao título do bumbum mais bonito do Brasil e um prêmio de 50 mil reais!”, disse ela.

Na rede social, em vídeo, Andressa explicou que ainda há vagas para representar os Estados e que vai liberar as outras musas nos próximos dias.

Atualmente com 28 anos, Vanusa Freitas vai representar o Estado de São Paulo na competição. Ela tem 108 cm de quadril e uma dica de beleza infalível: “Estar sempre feliz consigo mesma!”.

Suzana Simonet vai representar o Estado de Santa Catarina. Atualmente com 35 anos, a morena é formada em Gestão Financeira e trabalha como bancária. Com 107,5 de bumbum, Suzana diz que sua maior motivação para o concurso é “estar totalmente satisfeita com seu corpo”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

 

Comentários