FAMOSOS

Cissa Guimarães compartilha momento íntimo ao se divertir em banheira cheia de espuma: "Acho que exagerei"

Apresentadora costuma ser discreta em relação à vida pessoal

Cissa se divertiu ao encher a banheira de espuma e publicou registros do momento - Reprodução/Instagram
Cissa se divertiu ao encher a banheira de espuma e publicou registros do momento - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/03/2021, às 09h33

A apresentadora Cissa Guimarães, 63, se divertiu e divertiu os internautas ao publicar uma foto em seu Instagram, nesta terça-feira (03/03), em que aparece em uma banheira cheia de espuma. 

Atualmente apresentando o programa 'É de Casa', na Globo, Cissa apareceu nas fotos se divertindo, coberta de espuma da cabeça aos pés, com o corpo escondido: "Acho que exagerei na espuma, mas que foi bom, foi. Delícia, né?". 

A apresentadora ainda brincou na legenda usando as hashtags 'momento relax' e 'spa da Cissinha'. Os seguidores aproveitaram o momento de descontração para deixar diversos comentários. "Coisa boa", disse um". "Eu sempre quis fazer isso", afirmou outro". "Você é uma figura", escreveu um terceiro internauta. 

Já a amiga e também apresentadora, Ana Furtado, deixou um elogio: "Maravilhosa". 

Em sua vida pessoal, Cissa costuma ser bem discreta nas redes sociais. Ela chegou a compartilhar uma foto usando um biquíni, em dezembro, e recebeu diversos elogios dos seguidores, que se surpreenderam com o clique. 

No último fim de semana, ela compartilhou fotos do batizado de sua neta, Aurora, de 1 ano. No batizado, a apresentadora se reuniu com o ex-marido Paulo César Pereio, 80, que é pai de Thomaz Velho. Thomaz é pai de Aurora, de seu relacionamento com a cenografista Andrea Brito Velho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)