FAMOSOS

Tamy Contro, mulher de Projota, se emociona ao pegar avião pela primeira vez após filha nascer

Ela voou de São Paulo para o Rio de Janeiro para acompanhar paredão do BBB 21

Mulher de Projota chora em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram@tamycontro
Mulher de Projota chora em vídeo no Instagram - Reprodução/Instagram@tamycontro

Redação Publicado em 03/03/2021, às 10h02

TamyContro, mulher de Projota, que está na casa do BBB 21, foi de São Paulo ao Rio de Janeiro para acompanhar o paredão que seu marido estava, junto com Arthur e Lumena, nessa terça-feira (2).

O casal é mãe de Marieva, de apenas 1 ano de idade, e Tamy revelou que essa foi a sua primeira viagem de avião desde que ela nasceu, e a situação a deixou com muito medo de acontecer algo.

"Hoje teve uma parada muito estranha. Primeira vez que eu voo depois que Marieva nasceu. Eu sempre tenho medo de voar, sempre que vai decolar fico tensa, mas hoje eu fiquei 3 mil vezes mais. Bizarro como fiquei com medo! Foi uma coisa muito muito muito ruim pra mim, de eu chorar no voo. Eu estava muito nervosa", disse ela.

Ela continua: "Mas deu tudo certo, foi tranquilo, não teve uma turbulência. Sensação horrível que foi voar pós-nascimento de Marieva. Depois que filho nasce dá um medo de morrer, né? Fiquei doida."

Tamy explicou que se sente na obrigação de ir ao Rio toda vez que Projota vai ao paredão: "Ter que vir, de ser obrigada a vir, não. Mas todo paredão que ele for, eu estarei aqui. Porque certeza a gente não tem de nada."