FAMOSOS

Kylie Jenner ri tanto em vídeo com Kendall que faz xixi na calça

Irmãs filmaram vídeo mostrando desafio de maquiagem

Kylie Jenner tem incidente ao participar de vídeo com a irmã Kendall - Reprodução/Instagram@kendalljenner
Kylie Jenner tem incidente ao participar de vídeo com a irmã Kendall - Reprodução/Instagram@kendalljenner

Redação Publicado em 03/03/2021, às 09h47

Enquanto filmava um vídeo com a irmã, Kylie Jenner sofreu um pequeno incidente. Junto de Kendall Jenner, ela filmava um vídeo com o tema "Fique Pronta Comigo Bêbada" na noite dessa terça-feira (2).

Kendall publicou o vídeo em seu perfil no Instagram, através da função Stories, mostrando a irmã de 23 anos rindo descontroladamente e dizendo: "Eu fiz xixi nas calças". Aparentemente, Kylie achou muito engraçado ter visto a própria maquiagem no espelho. Ela cobriu o rosto enquanto Kendall continuou filmando.

As irmãs estavam bebendo a tequila 818, marca da qual Kendall é dona, e usavam maquiagem da linha de Kylie. Em uma postagem, Kylie disse: "Filmando outro vídeo do YouTube hehe #fiqueprontacomigobebada"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kardashian Life (@kardashianlife)

 

Recentemente, Kylie levou seus seguidores à loucura com uma publicação em seu perfil no Instagram. Na série de fotos, ela aparece sensualizando com um biquíni preto, em fotos tiradas em frente ao espelho.

A publicação ganhou mais de 10 milhões de curtidas em menos de 14 horas, e os comentários não deixaram passar: "Isso dói de tão linda. Preciso te bloquear", disse uma seguidora; "Como é possível alguém competir com ela?", perguntou um; "Você é a mais linda das modelos", exagerou um.