FAMOSOS

Musa da Imperatriz revela o que a atrai em homens mais velhos: “Gosto de ser bem tratada”

Modelo acaba de sair de um casamento de 10 anos com Hermann Naschbar, de 84 anos

Hermann Naschbar, de 84 anos, e Natalia Nascimento, de 30 anos, foram casados por 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@natalianascimentooficial
Hermann Naschbar, de 84 anos, e Natalia Nascimento, de 30 anos, foram casados por 10 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@natalianascimentooficial

Redação Publicado em 31/03/2021, às 08h51

Ex-mulher do empresário Hermann Naschbar, de 84 anos, Natalia Nascimento, de 30 anos, contou que tem facilidade de se apaixonar por homens mais velhos ㅡ tanto que a diferença de idade dela e de seu último marido era de 54 anos.

Ao falar sobre essa “predileção”, a primeira musa da Imperatriz Leopoldinense explicou que prefere homens românticos, do tipo que abre a porta do carro, aos mais jovens e baladeiros.

“Eu sempre gostei de homens mais velhos. Uma prova foi meu casamento de 10 anos. Não curto muito homens mais novos. Eles estão em outra vibe. Querem curtir a noite todos os dias, não consigo acompanhar. É bem diferente. Mas o futuro a Deus pertence”, explicou Natalia.

Solteira após 10 anos de casamento, a modelo contou ainda que não está procurando um novo amor no momento, mas listou algumas das características que gosta no parceiro.

“Eu me apaixono pela forma que sou tratada e cuidada. Gosto de homem que abre a porta do carro. Mas o principal, gosto de verdade, que tenha uma palavra, homem inteligente, elegante e sério”, continuou.

“Vou deixar acontecer. Eu acho que no momento que estou passando, quanto mais  eu procurar, mais eu vou me frustrar e posso magoar outra pessoa. Ainda não superei a falta do meu marido Hermann”, completou.