FAMOSOS

Neymar desmente affair com cantora venezuelana: "Esqueceram de avisar o pai"

Suposta troca de mensagens entre os dois foram reveladas

O Jornal Extra afirmou ter tido acesso às mensagens do jogador com Valencede - Reprodução/Instagram
O Jornal Extra afirmou ter tido acesso às mensagens do jogador com Valencede - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/03/2021, às 08h02

Segundo o Jornal Extra, que afirmou ter tido acesso à conversa de Neymar com Valencede, ele disse estar apaixonado. 

Os dois teriam supostamente se conhecido no Instagram e tiveram um affair em Paris, em fevereiro. Após a ficada, os dois tem trocado declarações amorosas através da rede social, no qual planejam se encontrar de novo.

Segundo a conversa, que foi, aparentemente, liberada por uma amiga de Valencede, Neymar questiona a cantora sobre quando poderá mandar alguém ir buscá-la, afirmando estar com saudade: "Quero para a vida toda", revelou ele.

Durante a conversa, ele ainda reclamou de ela tê-lo abandonado, que se explicou dizendo que estava trabalhando muito. "Comigo você não precisa mais trabalhar", afirmou o craque à cantora.

Ele voltou a se declarar, no fim, em espanhol: "Estoy enamorado de ti, mi mujer" (Estou apaixonado por você, minha mulher). Nome artístico de Valentina Cedeño, tem 25 anos, e mora atualmente em Boston, nos Estados Unidos. Sempre viajando pelo mundo, ela compartilhou que esteve em Paris, há um mês, onde conheceu o jogador. 

Jogador desmentiu boatos

Em seu Twitter, Neymar desmentiu os rumores de affair com Valencede e se divertiu: "Saiu por aí que estoy enamorado. Só esqueceram de avisar o pai."

 

Recentemente, Neymar chegou a curtir uma foto da ex-namorada do participante do BBB 21, Arthur Picoli. A jovem chegou a ser comparada com Carla Diaz, com quem Arthur teve um romance dentro da casa.

Nos comentários da publicação de Hemilly, os fãs do craque não perderam tempo: "O adulto Ney não perde tempo", disse um. "O pai tá on", brincou outro fã. "Camisa 10 mesmo", escreveu mais um. "Ney artilheiro", comentou um quarto fã. "Neymar ja esta aqui marcando presença", zoou outro.