FAMOSOS

Após deixar a UTI, Orlando Morais fala sobre a Covid-19: “Dez dias todo cheio de furos”

Músico continua internado para tratar a doença

Orlando Morais mostrou acessos que tem no braço para tomar medicamentos - Foto: Reprodução/ Instagram@orlandomorais62
Orlando Morais mostrou acessos que tem no braço para tomar medicamentos - Foto: Reprodução/ Instagram@orlandomorais62

Redação Publicado em 31/03/2021, às 07h05

Orlando Morais recorreu ao Instagram, na madrugada desta quarta-feira (31/03), para mostrar os vários acessos que tem no braço por onde toma os medicamentos contra a Covid-19.

Casado com Gloria Pires, o músico teve alta da UTI na última terça-feira (30/03), mas segue internado para dar continuidade ao tratamento.

“Cinco e meia da manhã. Dez dias todo cheio de furos”, postou ele. Em uma postagem feita no final de semana, Orlando agradeceu o apoio dos amigos, familiares e fãs pelas mensagens positivas que vem recebendo.

“Vocês não sabem o que é receber uma oração em uma hora dessa. Retribuo essas orações também a todos aqueles que neste momento não estão conseguindo fazer os seus tratamentos. Mas o Brasil é grande, é generoso. A gente vai chegar lá. Tenho certeza que tudo vai passar. A gente vai de novo ser feliz demais”, compartilhou.

“Tenho muito agradecimento no coração. Agradecendo a Gloria, que está aqui comigo, minha mulher que cuida de mim a cada segundo. Minha família, meus amigos mais sagrados. Os que nem sequer nunca me viram e que mandam mensagens lindas. Muito obrigado. Eu amo vocês”, completou.

Comentários