FAMOSOS

Anderson Leonardo, do Molejo, fala sobre bissexualidade e nova namorada: “Gosto mais de ‘xota’”

Cantor também falou sobre fama e ataques na web

Anderson Leonardo falou sobre bissexualidade e nova namorada - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDeSimone
Anderson Leonardo falou sobre bissexualidade e nova namorada - Foto: Reprodução/ YouTube@NaREALcomBrunoDeSimone

Redação Publicado em 31/03/2021, às 05h25 - Atualizado às 10h45

Acusado de estupro por MC Maylon há cerca de dois meses, Anderson Leonardo, de 45 anos, do Molejo, contou que está de namorada nova.

Em entrevista ao Na Real, de Bruno de Simone, o cantor festejou o relacionamento ㅡ ele preferiu manter a identidade da mulher em sigilo ㅡ e contou que a nova parceira tem uma disposição incrível para fazer sexo.

“Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa... Meu Deus…”, disse ele.

Na entrevista, Anderson contou ainda que vem recebendo muitas críticas nas redes sociais. 

“Algumas pessoas vão lá me xingar, me chamar de ‘viadão’, mas eu não ligo, nem respondo porque eu respeito todo mundo, respeito as escolhas de qualquer pessoa. O importante em uma pessoa não é a sexualidade e sim o caráter e isso eu tenho”, opinou ele.

Ao falar sobre bissexualidade, o cantor foi direto: “Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido. Nunca tive problema com isso (sexualidade) e nunca terei. Claro que eu gosto mais de ‘xota’, mas vou em outra coisa”, declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno De Simone (@desimonebruno)