BBB 21

BBB 21: Ex-noivo de Juliette diz que assiste o BBB 21 com a atual mulher e torce pela advogada

Empresário e Advogada ficaram juntos por seis anos

Ex-noivo de Juliette, Max Lira lembrou relacionamento com a sister - Foto: Reprodução/ Facebook
Ex-noivo de Juliette, Max Lira lembrou relacionamento com a sister - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 31/03/2021, às 06h03

Ex-noivo de Juliette Freire, Max Lira, de 43 anos, contou que ele e sua atual mulher torcem pela advogada no BBB 21.

Ao relembrar o relacionamento, o empresário revelou que os dois se conheceram em Campina Grande, terra natal da sister, e ficaram juntos por seis anos: 

“Nos conhecemos no São João de 2010. Ela com 19 anos, e eu com 31. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos. Ela que me pegou!”, disse ele, ao jornal Extra.

O relacionamento durou seis anos, e a diferença de idade ㅡ e a vigília dos pais e dos quatro irmãos mais velhos ㅡ não foram impecílio: “A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, lembrou.

Casado atualmente, Max explicou que ele e a mulher torcem para que Juliette seja a vencedora do programa: “Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, ressaltou.

De acordo com o ex-noivo, Juliette deve vencer: “Ela é assim mesmo, do jeito que está na casa. É danada. Tinha vezes de pedir para ela ficar quieta. Ela merece demais estar ali”, completou.