FAMOSOS

Lidi Lisboa sofre ataques racistas na web e desabafa: "Não estou agredindo ninguém"

A atriz e ex-"A Fazenda" reclamou dos haters que denunciam suas postagens e enviam ofensas

Lidi Lisboa reclama de ataques racistas que sofre nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram@lidilisboa
Lidi Lisboa reclama de ataques racistas que sofre nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram@lidilisboa

Redação Publicado em 31/03/2021, às 07h56

Lidi Lisboa foi às redes sociais desabafar depois de sofrer ataques racistas na web. A atriz e ex-"A Fazenda 12" (RecordTV) relatou que recebeu mensagens ofensivas, a chamando de "macaca" e fazendo comentários depreciativos sobre seu cabelo.

"Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar", começou ela.

Lidi explicou que a rede social tem limitado suas publicações por causa das denúncias que sofre dos haters. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias do meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Estão me atacando com 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão fazendo isso não têm o que fazer?", disse.

Pouco tempo depois do desabafo, Lidi voltou para as redes sociais e avisou que perdeu cerca de 3 mil seguidores. "É por essas e outras que muita gente sofre em silêncio, mas não devemos abaixar a cabeça para gente racista nunca", protestou.

Repercussão nas redes sociais

Pouco depois do desabafo, Lidi recebeu apoio de vários internautas no Twitter, que subiram a hashtag "Lidi Merece Respeito", que figurou entre os assuntos mais comentados na rede social.

Comentários