FAMOSOS

Mulher Melão relata sucesso no OnlyFans: "Tem gente que gastou mais de U$ 30 mil"

Mulher Melão contou sobre vender nudes na plataforma de conteúdo adulto

Renata Frisson revelou que já recebeu pedido inusitado no aplicativo - Foto: Reprodução
Renata Frisson revelou que já recebeu pedido inusitado no aplicativo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/04/2022, às 09h54

Mulher Melão comentou, mais uma vez, sobre seu sucesso na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans, e revelou que já recebeu mais de US$ 30 mil, cerca de R$ 150 mil na atual cotação, de um usuário. 

Durante entrevista ao podcast Bulldog Show, Renata Frisson relatou o segredo de seu sucesso: "Mulher gostosa tem um monte, você tem que fazer as coisas com prazer, tem que gostar e eu gosto. Você tem que vender uma boa história todos os dias."

"Eu gosto de criar situações e saio do monótono", disse. A funkeira admitiu, ainda, que já recebeu um pedido inusitado de um fã. "Tem gente lá no meu canal que já gastou comigo mais de 30 mil dólares. Uma pessoa só. Tem homem que você tá ali interagindo e ele acaba se empolgando, vai dando gorjeta. Eles vão se soltando."

Melão concluiu, divertindo-se: "Hoje eu to levando uma calcinha nos Correios que um americano comprou por dois mil dólares. Eu botei perfume nela, deixei bem bonita."

Em recente entrevista à Quem, Renata contou que faturou seu primeiro milhão com o conteúdo só para adultos que está produzindo para o OnlyFans. Ao falar sobre o trabalho, a funkeira e influenciadora explicou que "tem talento" para mexer com o imaginário masculino e que "gosta de fazer personagens":

"É uma paixão fazer fotos sensuais. Eu sou a número um do Brasil! Eu gosto de fazer personagens, mexer com o imaginário do público, principalmente do sexo masculino. É um talento, um dom mexer com a cabeça deles!", disse.