FAMOSOS

Mulher de Frank Aguiar diz que cantor a apoiou no hospital: “Dormiu lá comigo”

Carol Santos ficou internada na UTI por 10 dias

Carol Santos contou que Frank Aguiar a acompanhou no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram@caroline.luzaguiar
Carol Santos contou que Frank Aguiar a acompanhou no hospital - Foto: Reprodução/ Instagram@caroline.luzaguiar

Redação Publicado em 04/07/2023, às 15h32

Carol Santos, esposa de Frank Aguiar, contou que o cantor a acompanhou e apoiou e foi seu companheiro durante os 10 dias que passou internada na UTI do hospital por conta de uma doença de pele rara conhecida como síndrome Stevens-Johnson.

“Frank ficou comigo todos os dias durante a semana e, no final de semana, ia trabalhar. Deu o melhor dele e até chegou a dormir no hospital”, contou ela, ao Gshow.

Ao falar sobre a doença, Carol explicou que passou por momentos difíceis e que ainda vai demorar para se recuperar totalmente. 



“Minha boca estava toda ferida, perdi 7 quilos (...) Não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer doia muito, xixi nem se fala…”, explicou.

A internação aconteceu em maio deste ano, e esta foi a primeira vez que ela teve que ir para o hospital por conta da doença, que basicamente é uma inflamação do sistema imunológico a medicamentos como antiinflamatórios e antibióticos.

“Minha pele ainda não voltou totalmente, demora de 6 meses a 1 ano. Ainda tenho bastante manchas. [Meus cuidados agora] são bastante creme, protetor solar e evitar sol”, explicou.

Carol acrescentou: “Agora, quero e preciso cuidar de mim. Da minha saúde, física e mental. De resto, o futuro a Deus pertence”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carol Santos (@caroline.luzaguiar)


Andressa Urach boate

Gretchen biquíni

Kine Chan corpo