FAMOSOS

Monique Alfradique se diverte ao mostrar "expectativa x realidade": "Quem se identifica?"

Atriz compartilhou registros de biquíni e enrolada no cobertor ao falar do frio em São Paulo

Monique está longe das novelas desde 2019 e está participando do programa culinário "Mestre do Sabor" - Reprodução/Instagram/@moniquealfradique
Monique está longe das novelas desde 2019 e está participando do programa culinário "Mestre do Sabor" - Reprodução/Instagram/@moniquealfradique

Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h29

A atriz Monique Alfradique, 35 anos, se divertiu e divertiu os internautas ao publicar uma "expectativa x realidade" nas redes sociais, ao aparecer de biquíni e enrolada no cobertor, recentemente. 

No primeiro registro, Monique posa de costas, enquanto usa biquíni, durante uma viagem de férias em Trancoso, na Bahia, no início do ano. Na segunda foto, a atriz aparece enrolada em um cobertor, mostrando a realidade do frio em São Paulo.

"Expectativa: Alagoas x Realidade: SP! Quem se identifica?", divertiu-se ela na legenda. Nos comentários, Monique recebeu diversos elogios e emojis de coração: "A atriz mais linda e sensual da TV brasileira", disse um internauta. "Deus do céu", disparou outro. "Perfeita", elogiou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Monique Alfradique (@moniquealfradique)

 

A atriz, que esteve longe das novelas desde 2019 e está participando do programa culinário "Mestre do Sabor". Em entrevista recente à Quem, ela contou alguns detalhes sobre sua vida e seus projetos atuais. Ela, que tem 34 anos, é a apresentadora da mais nova edição do programa Mestre doSabor, na Rede Globo, e diz que não irá deixar seu trabalho de atriz de lado: "Pretendo, sim, conciliar e tenho projetos em andamento".

Monique diz que pretende voltar com o monólogo Como Ter Uma Vida Quase Normal e lançar 3 novos filmes assim que a pandemia de Covid-19 deixar: "Com o momento que estamos vivendo temos a incerteza do setor audiovisual, com muitos cinemas ainda fechados e produções pausadas, as estreias foram adiadas. Existe a possibilidade de algum deles ainda serem exibidos no streaming".