FAMOSOS

Mc Danny comenta ataques que vem recebendo por sua parceria com DJ Ivis

Artista recebeu ataques de seguidores em seu Instagram

MC Danny divulga mensagens de ódio que vem recebendo - Foto: Reprodução / Instagram @mcdanny
MC Danny divulga mensagens de ódio que vem recebendo - Foto: Reprodução / Instagram @mcdanny

Redação Publicado em 14/07/2021, às 10h13

A funkeira MC Danny usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (14/07) para expor os comentários e ataques que vem recebendo na web devido a sua parceria com DJ Ivis, "Bundão". A artista compartilhou as mensagens e comentários que recebe no Instagram, sendo acusada de não ter se posicionado sobre o caso contra o DJ, que apareceu em filmagens batendo em sua ex-mulher, Pamella Holanda.

"Eu não tenho nada a ver. Eu já me posicionei, eu não sou a favor dele, por favor parem com isso, estou recebendo ameaças. Gente, eu não tenho nada a ver. Também quero ele preso. Por favor, vocês estão acabando comigo", escreveu Danny nos Stories de seu Instagram.

Em uma das mensagem em que Danny divulgou, um usuário da rede social diz que Ivis deveria ter espancado ela. Em outra, uma seguidora chegou a pedir desculpas para MC Danny após ver que ela se posicionou sobre os acontecimentos: "Me desculpa como falei, mas tinha visto e entendido que você estava do lado dele", disse.

"O mundo é cruel, o amor das pessoas se esfriou. Obrigada a todos meus fãs pelas mensagens positivas. Isso está acabando comigo.", disse Danny.

Foto: Reprodução / Instagram @mcdanny