FAMOSOS

Fernanda Nobre mostra conversa com personal trainer de madrugada: "Insuportavelmente fitness"

Atriz e personal acordaram antes das seis da manhã para realizarem treino

Fernanda mostrou que está focada em seus treinos - Reprodução/Instagram/@fenobre
Fernanda mostrou que está focada em seus treinos - Reprodução/Instagram/@fenobre

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h54

A atriz Fernanda Nobre mostrou que está focada em seus treinos e compartilhou, nas redes sociais, uma conversa com o seu personal trainer antes das seis da manhã, nesta quarta-feira (14/07). 

Durante a conversa, compartilhada nos stories em seu Instagram, seu personal, Zeus, dá bom dia às 05:46 e ela responde: "Meu Deus". Zeus pergunta se ela está bem e a atriz admite: "Só não estou me reconhecendo acordando essa hora para malhar."

O personal brincou: "Será que foi picada pelo mosquitinho dos treinos?". Na sequência, ela apareceu meia hora depois com os pesos nos tornozelos, pronta para treinar. Na legenda da conversa, ela escreveu: "Olha a hora, Brasil. Estou insuportavelmente fitness."

Recentemente, Fernanda concedeu uma entrevista à Quem, na qual falou sobre sua volta para a TV com a personagem Maria Fernanda na próxima novela das 9 da Globo, Um Lugar ao Sol. Ela disse: "Toda vez que vou estrear um novo espetáculo, eu sinto como se estivesse me jogando de paraquedas e, na noite de estreia, me pergunto: 'para que estou vivendo esse nervoso? Por que me coloquei nessa situação?'".

"Mas, assim que entro no palco, a resposta fica muito clara: essa adrenalina é a melhor sensação do mundo, o controle do nervosismo, da técnica, o prazer daquele tempo/espaço ser guiado completamente por mim".