FAMOSOS

Britney Spears choca web usando uniforme decotado e faz reclamação sobre empregadas

Seguidores de Britney Spears questionaram a cantora pela legenda da postagem

Cantora chocou web com suas novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears
Cantora chocou web com suas novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h29

Na última terça-feira (13/07), a performer Britney Spears chocou seus seguidores no Instagram ao compartilhar cliques onde aparece usando um uniforme decotado, com uma legenda onde fez uma reclamação sobre suas empregadas. Nas fotos, a artista aparece removendo parte do uniforme, levando até a altura de sua cabeça enquanto a câmera foca em seu decote.

Britney alterou a legenda pouco após a postagem, mas anteriormente, ela afirmava: “Como eu já disse… Minhas empregadas podem ter conseguido fazer as unhas durante a pandemia de covid-19, após a abertura dos salões, mas p****... Pelo menos minha roupa de empregada é mais quente”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

Provavelmente Britney alterou a legenda devido às críticas que recebeu sobre o texto original e colocou emojis de sapatos de salto alto. Ela não deu nenhuma justificativa e nem respondeu os questionamentos que seus seguidores fizeram nos comentários do post.

“A legenda dizia algo completamente diferente há alguns segundos!!!!”, acusou um de seus fãs. “O que aconteceu com o texto original sobre as unhas?”, perguntou outra. “O que você tinha falado sobre as suas empregadas?”, questionou um terceiro seguidor, junto com o emoji de um rostinho coçando a cabeça em dúvida. “E o comentário que estava aqui sobre as empregadas?”, quis saber mais um.