FAMOSOS

Fernanda Nobre fala sobre casamento aberto: "Relação honesta"

Atriz é casada com o diretor José Roberto Jardim

Fernanda Nobre irá participar de 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/Instagram@fenobre
Fernanda Nobre irá participar de 'Um Lugar ao Sol' - Reprodução/Instagram@fenobre

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h59

Fernanda Nobre concedeu uma entrevista à Quem, na qual falou sobre sua volta para a TV com a personagem Maria Fernanda na próxima novela das 9 da Globo, Um Lugar ao Sol.

Ela diz: "Toda vez que vou estrear um novo espetáculo, eu sinto como se estivesse me jogando de paraquedas e, na noite de estreia, me pergunto: 'para que estou vivendo esse nervoso? Por que me coloquei nessa situação?' Mas, assim que entro no palco, a resposta fica muito clara: essa adrenalina é a melhor sensação do mundo, o controle do nervosismo, da técnica, o prazer daquele tempo/espaço ser guiado completamente por mim".

Fernanda, que vive em um casamento aberto com o diretor José Roberto Jardim, usa suas redes sociais para falar sobre o tema: "Meu intuito é dividir a informação e provocar uma reflexão nas mulheres de que nem sempre nossas escolhas são conscientes. Então proponho que façamos escolhas pautadas em nossos desejos verdadeiros e não para corresponder às expectativas de quem está à nossa volta".

Ela fala um pouco sobre seu personagem na novela: "Foi um convite feito pelo Maurício Farias em 2019. Farei um personagem no comecinho da novela. Fiquei extremamente feliz de entrar nessa obra, porque sempre quis fazer parte do set do Maurício, amo todos os trabalhos dele e sou especialmente fã da Lícia Manzo, ela é uma autora que escreve lindamente personagens femininos. A minha personagem é Maria Fernanda, uma mulher livre e que morava em Paris quando teve um caso com Renato, um dos personagens interpretados pelo Cauã Reymond."