FAMOSOS

Juliano Cazarré e a mulher batizam caçula, Maria Madalena: "Um dia para guardar no coração"

Ator e Letícia são pais de Maria Madalena, Gaspar, Inácio e Vicente

Juliano anunciou o nascimento da filha nas redes sociais, no dia 15 de janeiro - Foto: Reprodução / Instagram @leticiacazarre
Juliano anunciou o nascimento da filha nas redes sociais, no dia 15 de janeiro - Foto: Reprodução / Instagram @leticiacazarre

Redação Publicado em 21/06/2021, às 08h23

O ator Juliano Cazarré e sua esposa LetíciaCazarré batizaram a caçula, Maria Madalena, neste domingo (20/06), e compartilharam registros do momento nas redes sociais. 

Na publicação em seu Instagram, Juliano escreveu: "Um dia para guardar no coração". Nos stories, o casal compartilhou diversos momentos do batizado, que contou com a presença de alguns familiares.

O chef confeiteiro Antonio Maciel também mostrou Letícia com o marido e os quatro e filhos escreveu: "O lindo sorriso de uma autêntica alma lavada. Deus te abençoa, Maria Madalena". Letícia e Juliano ainda realizaram uma pequena recepção com mesa de bolo, além de doces. Ítalo Marsili, escritor e psiquiatra, foi escolhido como padrinho da bebê.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

 

 

Além de Maria Madalena, eles também são pais de Gaspar, Inácio e Vicente. Em janeiro, o ator chegou a anunciar o nascimento da filha nas redes sociais. 

Recentemente, Juliano fez uma revelação em seu Instagram, durante um bate papo com os seguidores ao responder curiosidades dos internautas. Natural de Pelotas, o ator foi questionado sobre sentir saudades do Rio Grande do Sul: "Todos os dias penso em largar tudo e ir criar ovelhas nos pampas", admitiu ele.