Cenapop
FAMOSOS

Zeca Pagodinho diz que trocou cerveja por vinho no inverno: "Gelada pede um parceiro"

Cantor viralizou na última semana ao publicar foto de roupão, touca, meias e chinelos

Zeca diz que aproveita o tempo frio para beber um vinho
Zeca diz que aproveita o tempo frio para beber um vinho - Foto: Reprodução / Instagram @zecapagodinho

Redação Publicado em 21/06/2021, às 07h53

O cantor Zeca Pagodinho viralizou na última semana ao surgir de roupão, touca, chinelo e meia nas redes sociais e falou sobre o início do inverno em conversa com o jornal O Globo

Zeca revelou que costuma andar pela casa enrolado em um cobertor e só assiste televisão desta maneira, além de trocar a cerveja por um vinho durante as temperaturas mais baixas.

"Eu adoro inverno! Sou um carioca que não gosta de praia e nem de sol, eu passo mal. Acho bem melhor quando está frio. Curto olhar no armário e escolher uma roupa bacana para usar, acender uma lareira ou uma fogueira, se eu estiver em Xerém, aonde tenho passado mais tempo ultimamente."

Ele prosseguiu: "Aproveito para beber um vinho bom, não dá para beber cerveja, até porque a gelada pede um parceiro e com a pandemia não podemos encontrar."

O sambista compartilhou o look diferente para aproveitar as temperaturas amenas do Rio de Janeiro e brincou: "No inverno, as pessoas ficam mais elegantes, não é mesmo?". A foto, publicada em seu Instagram, ganhou mais de 50 mil curtidas e comentários de famosos como Paulo Miklos e Teresa Cristina

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeca Pagodinho (@zecapagodinho)

 

Comentários