Cenapop
FAMOSOS

Bruno Miranda, o Borat de "Amor e Sexo", recebe alta após nova cirurgia

Ele explicou que pontos das cirurgias anteriores, por causa de um tiro, abriram

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, recebeu alta após nova cirurgia
Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, recebeu alta após nova cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/06/2021, às 10h35

Bruno Miranda, conhecido como Borat do programa Amor & Sexo, recebeu alta após se submeter a uma nova cirurgia em um hospital no Rio de Janeiro, consequência direta do tiro que levou em novembro do ano passado.

Em um vídeo postado em seu Instagram no sábado (19/06), ele explicou que a operação aconteceu porque os pontos de uma cirurgia feita durante a internação no fim do ano passado se romperam.

"Queria agradecer as mensagens de força. Tive que passar por essa cirurgia, meus pontos internos estavam todos abertos. Mais de 13 centímetros aberto. Na verdade, 13 por 11, uma parada absurda. Poderia sair para fora, empurrar meu intestino, meus órgãos para fora. Eu tive que fazer a cirurgia e ainda estou com dreno aqui", explicou.

Em seguida, Bruno garantiu que está bem, apesar de a cirurgia ter sido mais extensa do que imaginava. "Eles não esperavam que (a extensão dos pontos abertos) estava tão grande. Isso foi devido àquele tiro que tomei em novembro", informou.

Ele ainda voltou a explicar o tiro que levou, desmentindo informações ventiladas na imprensa. "Ainda vi matérias falando que fui eu que arrumei confusão. Vou falar novamente para as pessoas que estão falando. Eu malho na Avenida das Américas, parei na rua de trás. Quando desci do carro, vi o acidente na esquina, um carro bateu em outro e capotou", relembrou.

"Saí correndo para ajudar, tirei o rapaz do carro. Fui ligar para o bombeiro. Um outro carro parou e foi ajudar. Enquanto estava ligando, o outro, que foi ajudar, e o que sofreu acidente, começaram a discutir, o outro cara puxou a arma, deu o tiro e acertou em mim. Eu estava no telefone", continuou.

Bruno disse que ele mesmo pediu ajuda por telefone. "Chamei o bombeiro para mim mesmo, para a vítima. Eu tirei a pessoa do carro que me deu o tiro. Eu estava passando, ajudei o acidentado. Eu estava indo malhar, apenas", finalizou.

Comentários