FAMOSOS

Juliano Cazarré afirma que pensa em 'largar tudo': "Criar ovelhas nos pampas"

Ator respondeu curiosidades dos seguidores nas redes sociais

Juliano, que é natural de Pelotas, disse que sente saudades do Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram
Juliano, que é natural de Pelotas, disse que sente saudades do Rio Grande do Sul - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h10

O ator Juliano Cazarré, 40, fez uma revelação em seu Instagram, durante um bate papo com os segidores ao responder curiosidades dos internautas, na manhã desta terça-feira (06/04).

Natural de Pelotas, o ator foi questionado sobre sentir saudades do Rio Grande do Sul: "Todos os dias penso em largar tudo e ir criar ovelhas nos pampas", admitiu Juliano. 

Nos stories publicados, ele respondeu a curiosidade com uma foto ao fundo em que mostra uma planície, que é típica do estado sulista.

Pai de quatro filhos, Juliano falou recentemente ao Notícias da TV, que ficou preocupado em ficar sem trabalho durante a pandemia da Covid-19: "Eu não escolhi essa profissão porque ia ficar famoso ou rico, nunca pensei no dinheiro que iria ganhar. Só que, pela primeira vez na vida, fiquei com medo de não ter trabalho. Acho que é a mesma sensação de alívio daquele pequeno comerciante quando permitiram reabrir a sua lojinha", pontuou.

Nos últimos dez anos na TV, o ator é um dos atores mais bem sucedidos da atual geração e já esteve em seis novelas, das quais as que marcaram seu sucesso foram 'Avenida Brasil' (2012) e 'O Outro Lado do Paraíso' (2017), além de já ter estrelado em filmes como 'A Festa da Menina Morta' (2008), 'Tropa de Elite' (2007) e 'Boi Neon' (2016).