FAMOSOS

Lily Allen revela lipoaspiração no bumbum

Cantora afirma que já mentiu sobre as cicatrizes

Lily Allen tem 35 anos de idade - Reprodução/Instagram@lilyallen
Lily Allen tem 35 anos de idade - Reprodução/Instagram@lilyallen

Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h03

Lily Allen usou seu perfil no Instagram para responder perguntas de seus fãs, e revelou que fez uma cirurgia de lipoaspiração no bumbum. Ao ser perguntada se já havia se sujeitado a algum "procedimento cosmético", ela contou sobre a operação.

A cantora disse: "Sim, fiz uma lipo no bumbum há muitos anos". Ela também afirmou que o procedimento a incomodou durante um período de sua vida: "Eu estava com essa cara e ele me perguntou ‘o que são essas cicatrizes?’, fiquei muito constrangida e disse que eram de uma cirurgia no quadril".

Recentemente, ela usou suas redes sociais para lamentar que não pôde tomar a vacina contra a Covid-19 por ser alérgica a um dos componentes do imunizante.

Lily é asmática e afirmou ser elegível para poder ser imunizada, mesmo com a idade, mas que precisou adiar seus planos de tomar a primeira dose da AstraZeneca: "Muito triste. Disseram que eu era elegível para a vacina (asma), então, convocada para fazer a reserva para minha dose de AstraZeneca, respondi algumas perguntas."

"Sou alérgica a codeína, por isso não posso tomar a AstraZeneca e tenho que esperar que uma dose da Pfizer esteja disponível", completou ela em seu Twitter.