FAMOSOS

Denise Dias se casa, mas não revela quem é o marido

Modelo e influenciadora compartilhou detalhes da cerimônia

Denise Dias se casou no domingo de Páscoa (4) - Reprodução/Instagram@denise_diass
Denise Dias se casou no domingo de Páscoa (4) - Reprodução/Instagram@denise_diass

Redação Publicado em 06/04/2021, às 07h45

Denise Dias, modelo e influenciadora, se casou no último domingo (4) em uma cerimônia cheia de luxo, com direito a um enorme buffet e salão decorado. Ela usou um vestido da Dolce & Gabanna, e compartilhou os momentos em seu perfil no Instagram.

Porém algo curioso: Denise não revelou o marido. Em todas as fotos e vídeos compartilhados, ele não aparece em nenhum momento. Ela também não revelou o nome do amado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Denise Dias (@denise_diass)

 

Acostumada a compartilhar cliques sensuais e ousados em suas páginas nas rede sociais, Denise Dias, que fez uma participação na novela Topíssima, da RecordTV!, foi alvo de comentários maldosos na web e resolveu levar a questão à Justiça.

Evangélica, a atriz e modelo ressaltou que “internet não é terra sem lei” e que não permitirá ofensas que colocam em dúvida sua fé.

“Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Já acionei meu advogado e a partir de agora qualquer ofensa que eu receber vou notificar judicialmente. As pessoas acham que internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime!”, disse Denise, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.