BBB 21

BBB 21: Juliette ganha mural de artista brasileiro elogiado por Viola Davis e mãe de Beyoncé

Fábio Gomes Trindade fez pintura em homenagem à advogada, uma das mais populares no BBB 21

Mural de Fábio Gomes Trindade em homenagem a Juliette, do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram
Mural de Fábio Gomes Trindade em homenagem a Juliette, do BBB 21 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 05/04/2021, às 17h15

O artista Fábio Gomes Trindade mostrou, em sua conta no Instagram, um mural feito em homenagem a Juliette Freire, uma das participantes mais populares do BBB 21.

Nos registros, ele exibiu a obra, que faz referência ao Nordeste, terra natal da advogada e do qual ela demonstra imenso orgulho durante sua passagem no reality show.

Ao publicar as imagens, incluindo um vídeo do muro onde a obra foi realizada, Fábio escreveu: "Homenagem a @juliette.freire. Tô torcendo muito pra ela ganhar, mas independente do resultado ela já é uma vitoriosa".

Ontem, o perfil oficial de Juliette no Instagram republicou a homenagem feita por Fábio, que agradeceu na mesma rede social. "Tô muito feliz. os ADM da Julietee postou (o vídeo) no Stories", declarou ele na legenda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fábio Gomes Trindade (@fabiogomestrindade)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fábio Gomes Trindade (@fabiogomestrindade)

 

Fábio já fez outras obras que chamaram a atenção de famosos. Tina Knowles, por exemplo, usou sua página no Instagram para elogiar a arte do brasileiro, e fez o artista viralizar na rede social.

Com 2,6 milhões de seguidores, a mãe da cantora Beyoncé ficou encantada com a criatividade do artista – que fez o desenho de uma menina aproveitando a copa de uma árvore para dar continuidade ao cabelo black power – e disparou: “Que jeito lindo de usar uma árvore”, comentou Tina.

A postagem recebeu mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários, muitos perguntando quem era o responsável pelo trabalho.

“É gratificante ver minha arte ganhando o mundo, sendo publicada até por famosos reconhecidos internacionalmente. Agradeço a Deus pelo dom que me concedeu”, respondeu Fábio, ao compartilhar o comentário de Tina.

Especialista em street art (veja mais trabalhos dele abaixo), o rapaz mora em Trindade (GO) e costuma postar fotos e vídeos para mostrar os lugares antes e depois de receberam sua arte.

Poucas semanas depois, Viola Davis usou sua página no Instagram para elogiar a arte de Fábio, e o desenho do artista acabou viralizando na rede social.

Com 6,1 milhões de seguidores, a atriz entrou para a lista de celebridades internacionais que se encantaram com a criatividade do artista – que fez o desenho de uma menina aproveitando a copa de uma árvore para dar continuidade ao cabelo black power – e disparou: “Amei isso”, postou.

A postagem recebeu mais de 170 mil curtidas e centenas de comentários, muitos perguntando quem era o responsável pelo trabalho.