BBB 21

BBB 21: Arthur afirma que continuará votando em Juliette: "Não estou fazendo por causa do jogo"

Arthur e Rodolffo conversam sobre Juliette e Fiuk

Arthur conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Arthur conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 05/04/2021, às 12h41

Arthur e Rodolffo conversam na área externa da casa do BBB 21. O assunto da vez é Fiuk: "O Fiuk, ele tem muito medo de se comprometer com outras pessoas. Não se compromete de jeito nenhum", opina o goiano. "Não tem personalidade", concorda o capixaba. O cantor sertanejo continua: "Principalmente quando é botado na parede em voto aberto. Aí, ele não se compromete de jeito nenhum".

"Pipoqueiro mesmo. Só que ele comprou briga de novo com um cara que não estava nem aí para ele. Ele fez exatamente o que a Juliette fez. Ela votou em mim em três Paredões seguidos, e eu nunca tinha direcionado o voto para ela, eu nunca tinha pensado em votar nela," aponta Arthur.

Ele segue dizendo que vai continuar votando em Juliette, e declara: "Rodolffo, ela pode ser a favorita lá fora. Eu não estou fazendo isso por causa de jogo, estou fazendo isso por conta de vergonha na cara". E completa: "Se está me incomodando ou me fez mal, ou me deixou chateado, eu vou votar. Se eu não fizer isso, eu posso sair do programa".

Comentários