FAMOSOS

Evangélica, Denise Dias é atacada por ensaios sensuais e faz B.O.: “Injúria é crime!”

Atriz e modelo contratou advogado após ataque de hater

Denise Dias contou que irá processar haters que colocarem em dúvida sua fé - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Dias contou que irá processar haters que colocarem em dúvida sua fé - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/08/2020, às 07h00

Acostumada a compartilhar cliques sensuais e ousados em suas páginas nas rede sociais, Denise Dias, que fez uma participação na novela Topíssima, da RecordTV!, foi alvo de comentários maldosos na web e resolveu levar a questão à Justiça.

Evangélica, a atriz e modelo ressaltou que “internet não é terra sem lei” e que não permitirá ofensas que colocam em dúvida sua fé.

“Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações. Já acionei meu advogado e a partir de agora qualquer ofensa que eu receber vou notificar judicialmente. As pessoas acham que internet é terra sem lei, mas não é. Estão esquecendo que injúria é crime!”, disse Denise, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Denise costuma receber uma enxurrada de elogios todas as vezes que ostenta o corpo sarado e cheio de curvas na web. Na pandemia, ela aproveitou para tomar sol e se exercitar na varanda de seu apartamento, e também mostrou aos seguidores maneiras de treinar usando mantimentos, compras e até litros de cândida como peso.