FAMOSOS

Sem academia, atriz Denise Dias usa sacolas de compras, cândida e até arroz e feijão como peso

Denise Dias deu um jeito de improvisar os treinos durante o isolamento social

Denise Dias usou sacolas de compras e litros de cândida como peso durante o isolamento - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Dias usou sacolas de compras e litros de cândida como peso durante o isolamento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2020, às 13h43

Sem poder ir à academia, a atriz Denise Dias, que esteve na novela Topíssima, da Record TV, deu uma aula de criatividade na hora de fazer os treinos.

Seguindo à risca a orientação de isolamento social da OMS (Organização Mundial da Saúde), ela aproveitou as sacolas de compras do mercado para improvisar um treino de bumbum em seu apartamento.

Criativa, a musa da marquinha, como é conhecida na web, usou um cabo de vassoura para levantar as sacolas e turbinar o resultado de seus agachamentos.

Muito assídua nas redes sociais, Denise já mostrou outras “adaptações” e improvisos para treinar em casa, incluindo litros de cândida e sacos de arroz e feijão.

Denise faz parte do time de famosas que improvisaram treinos com o que têm em casa. Laura Keller, por exemplo, usou uma lata de tinta. A ex-panicat Aline Mineiro fez agachamentos com uma caixa de bolacha.

A ex-BBB Jaqueline Grohalski treinou carregando fardos de cerveja. Já Karina Lucco, mãe do cantor Lucas Lucco, usou um rodo para levantar galões de água.

Veja abaixo.