FAMOSOS

Latas de cerveja, cândida e tinta! Famosas usam qualquer coisa para treinar na quarentena

Veja o que as famosas estão usando como peso para treinar no período de isolamento social

Laura Keller e Jaqueline Grohalski improvisaram peso na hora de treinar em casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Laura Keller e Jaqueline Grohalski improvisaram peso na hora de treinar em casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/04/2020, às 11h16

Respeitando a orientação de isolamento, algumas famosas e influenciadoras estão aproveitando objetos e até alimentos e bebidas que têm em casa para treinar neste período de quarentena.

Nas redes sociais, algumas delas mostraram que dá para usar praticamente qualquer coisa para “dar um grau” e melhorar o resultado dos exercícios.

Campeã da primeira edição do Power Couple Brasil, Laura Keller está grávida, mas nem por isso pegou leve no treino. Com disposição de sobra, a DJ usou uma lata de tinta como peso para turbinar o resultado do agachamento.

A ex-panicat e empresária Aline Mineiro também improvisou durante um treino na varanda de seu apartamento. Em um dos exercícios, ela utilizou uma caixa de bolacha recheada [não sabemos se o conteúdo era esse mesmo] como peso.

Atriz de Topíssima, da Record TV, Denise Dias deu uma aula de improviso durante treinos em casa. A artista usou litros de cândida e um cabo de vassoura como peso e também mostrou como fazer uma caneleira usando sacos de arroz e feijão.

Já a ex-BBB Jaqueline Grohalski usou fardos de cerveja para turbinar o agachamento e apenas um deles em outro exercício para o fortalecimento das pernas.

A mãe de Lucas Lucco, Karina Lucco, também usou o artifício do rodo na hora de fazer seu treino de membros inferiores. No Instagram, ela compartilhou um vídeo e recebeu muitos elogios ao ostentar as coxas musculosas.