FAMOSOS

Varanda é vida! Em quarentena, famosas recorrem à sacada para tomar sol e treinar

Monique Amin, Jackeline Petkovic, Aline Mineiro e mais famosas recorreram ao espaço para treinar reforçar o bronzeado

Aline Mineiro e Monique Amin recorreram à varanda para treinar - Foto: Reprodução/ Instagram
Aline Mineiro e Monique Amin recorreram à varanda para treinar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h05

As varandas e sacadas passaram a ser mais usadas após a OMS (Organização Mundial da Saúde) orientar a todos a ficarem em casa por conta da pandemia do novo coronavírus.

Isolados em suas casas e apartamentos, muita gente, incluindo as famosas, voltou a frequentar o espaço, já que os passeios às praias, piscinas e academias já não é mais possível no momento.

A modelo, empresária e ex-panicat Aline Mineiro, por exemplo, passou um treino completo e incentivou a todos a não ficarem parados durante a quarentena. Em vídeo, a namorada do humorista Léo Lins aparece na varanda e mostra exercícios para fortalecimento dos músculos que usam apenas o peso do próprio corpo.

Longe da TV desde o final de Topíssima, da RecordTV, a atriz e musa fitness  Denise Dias costuma usar a sacada de seu apartamento para tomar sol. A privacidade é tão grande, que a beldade até aproveitou para fazer topless.

Outra famosa que recorreu à varanda para tomar sol foi Klara Castanho. Ao compartilhar um clique de biquíni, a atriz ressumiu o sentimento de todo mundo que está buscando um lugarzinho ao sol: “Arrumando um jeito numa área de 2 por 2”.

Klara Castanho tomou sol em um espaço de 2 por 2 - Foto: Reprodução/ Instagram

 

Em vídeo, a atriz contou que tem dermatite emocional, e que a lesão “já estava bem ruim” por que ela já estava há bastante tempo sem tomar sol. Na gravação, Klara expica ainda que a quarentena provocou uma piora em seu humor.

Vaidosa e preocupada com a saúde, Monique Amin também recorreu à varanda para manter a boa forma. Em vídeo, a ex-BBB mostrou um treino e ostentou as curvas a bordo de um biquíni verde.

Cumprindo a orientação de quarentena, Jackeline Petkovic, de 39 anos registrou o momento de lazer em sua página no Instagram e mandou a real: “O jeito é se adaptar! Tomar sol na varanda, salve vitamina D”, postou.

Jackeline Petkovic aproveitou o sol que bate em sua varanda para recarregar a vitamina D - Foto: Reprodução/ Instagram