FAMOSOS

Musa fitness improvisa caneleira com sacos de arroz e feijão para treinar em casa

Denise Dias precisou improvisar para concluir o treino sem precisar sair de sua residência

Denise Dias fez uma caneleira usando sacos de arroz e feijão e uma fita adesiva - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Dias fez uma caneleira usando sacos de arroz e feijão e uma fita adesiva - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 07h21

Atriz e musa fitness, Denise Dias teve que improvisar uma caneleira com sacos de arroz e feijão para continuar sua rotina de treinos em casa.

Isolada por causa causa do novo coronavírus, a influenciadora contou que não encontrou caneleira com pesos para vender em lugar nenhum (muitos produtos fitness estão esgotados devido à alta procura), e que teve que se virar nos 30:

“Na adversidade é assim: uns param para chorar e outros pensam em vender lenços. Já procurei em vários sites caneleiras e estão esgotadas! Meu elástico arrebentou no meio da live. Eu sempre tive a criatividade como um das minhas maiores virtudes e nunca parei para reclamar da vida”, começou ela.

Em vídeo, Denise mostra como fez sua caneleira usando sacos de alimento e uma fita adesiva e também aparece fazendo agachamento com uma mochila.

“Cada dificuldade que eu passei me reinventei, me superei e venci, com a permissão de Deus. Com isso quero incentivar vocês a não desanimarem esses dias #EmCasa. O que não nos mata, nos deixa mais resilientes! #Motivation”, completou ela.

Conhecida como musa da marquinha, a artista costuma usar a varanda do apartamento para tomar sol e manter os níveis de vitamida D no corpo sempre alto.