FAMOSOS

Denise Dias improvisa treinos usando litros de cândida e sacos de arroz e feijão

Atriz da Record TV improvisou peso com material de limpeza e caneleira com sacos de alimentos

Denise Dias usou sacos de arroz e feijão e produtos de limpeza durante treinos em casa - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Dias usou sacos de arroz e feijão e produtos de limpeza durante treinos em casa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/04/2020, às 11h06

Seguindo à risca a orientação de isolamento social, Denise Dias, que interpretou Jessyka Soraya na novela Topíssima, da Record TV, improvisou treinos em casa usando materiais de limpeza e alimentos.

Acostumada a mostrar parte de seu dia a dia na web, a musa fitness contou que quebrou todos os seus elásticos que usava para treinar, e que teve “se virar nos 30” para não parar com os exercícios físicos na quarentena.

Em seu Instagram Stories, Denise postou um vídeo no qual aparece usando litros de cândida e um cabo de vassoura para conseguir um melhor resultado durante o agachamento.

Em outra postagem, a beldade mostrou ainda o passo a passo de como construir uma caneleira (aquelas com peso, ideais para malhação) usando sacos de arroz e feijão.

“Na adversidade é assim: uns param para chorar e outros pensam em vender lenços. Já procurei em vários sites caneleiras e estão esgotadas! Meu elástico arrebentou no meio da live. Eu sempre tive a criatividade como um das minhas maiores virtudes e nunca parei para reclamar da vida”, começou ela.

“Cada dificuldade que eu passei me reinventei, me superei e venci, com a permissão de Deus. Com isso quero incentivar vocês a não desanimarem esses dias #EmCasa. O que não nos mata, nos deixa mais resilientes! #Motivation”, completou.

Também conhecida como musa da marquinha, Denise vem recorrendo à varanda de seu apartamento para reforçar o bronzeado.

Em uma postagem anterior, a beldade chegou a comemorar o fato de poder tomar sol de topless sem ter que se preocupar com olhares de terceiros.

Veja abaixo.