FAMOSOS

Atriz de Topíssima! Denise Dias fala sobre quarentena e avisa: “Estou na seca, subindo pelas paredes”

Atriz e influenciadora digital contou que está há 20 dias sem ver o namorado

Denise Dias contou que está sem ver o namorado há 20 dias por causa da quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Dias contou que está sem ver o namorado há 20 dias por causa da quarentena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/04/2020, às 06h35

Denise Dias, que interpretou Jessyka Soraya na novela Topíssima, da RecordTV, contou que está “na seca” e “subindo pelas paredes” por causa do isolamento social – ação preventiva para tentar frear o avanço do novo coronavírus no país.

Conhecida como musa da marquinha, a atriz e influenciadora passou os últimos dias treinando em casa e tomando sol na sacada de seu apartamento, sem sair de casa e sem ver o namorado por causa da quarentena.

“Estamos sem nos ver há vinte dias, sem nos tocar, porque nós não moramos juntos. Ele viaja muito a trabalho e eu moro com a minha mãe, que é do grupo de risco por ser hipertensa e tem quase 60 anos. No meio desse caos a carência parece que ganha mais força e olha que eu não costumo ser muito carente”, disse ela ao jornal O Dia.

“Estou na seca, subindo pelas paredes. O jeito é matar saudade virtualmente, mas como tudo na vida tem seu lado bom, eu acho que esse afastamento vai apimentar a nossa relação, porque no dia que a gente sair dessa quarentena não vai ficar nem parede de pé pra contar história”, disse a musa.