FAMOSOS

Atriz e evangélica, Denise Dias mudou dieta na quarentena para ganhar bumbum: “Fui para 105 cm”

Influenciadora mudou alimentação para ganhar curvas

Denise Dias mudou a dieta na quarentena e ganhou 5 cm de bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Denise Dias mudou a dieta na quarentena e ganhou 5 cm de bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/07/2020, às 16h29

Dona de um corpo escultural, Denise Dias mudou a alimentação para ganhar mais curvas nesta neste período de quarentena.

Após trocar as próteses de silicone, a modelo e atriz, que recentemente esteve na novela Topíssima, da RecordTV, voltou a incluir carboidratos em sua dieta para conseguiu ganhar mais pernas e bumbum.

“Aumentei as próteses do meu silicone e o resultado ficou incrível, mas sinto necessidade de ganhar mais volume no bumbum e nas pernas para acompanhar o estilo mais curvilíneo e voluptuoso, deixando meu corpo ainda mais proporcional, gostosa mesmo”, contou.

“O retorno do carboidrato à minha dieta depois de quatro anos vai me ajudar nessa missão, estava com 100cm de bumbum e agora já estou com 105cm”, completou.

Com mais de 800 mil seguidores só no Instagram, Denise surpreendeu recentemente ao ostentar o bumbum dos sonhos durante um treino de bicicleta na varanda de seu apartamento, em São Paulo.

Sem problemas para exibir as curvas na web, a morena foi ovacionada por seus admiradores: “Que bunda espetacular, mulher”, elogiou uma seguidora. “Quero ser igual você quando eu nascer de novo”, postou outra. “É o corpo mais lindo que eu já vi na vida”, comentou mais uma.