FAMOSOS

Juju Salimeni não é a única! 5 antes e depois de famosas que abalaram as estruturas da web

Artistas surpreenderam com mudança no visual

Simone e Simaria antes da fama, e em foto atual - Foto: Arquivo pessoal
Simone e Simaria antes da fama, e em foto atual - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 16/07/2020, às 10h21

Sempre muito elogiada pelo corpo sarado, Juju Salimeni surpreendeu muita gente ao contar que era vítima frequente de bullying na adolescência.

Exemplo de dedicação, a ex-panicat e musa fitness contou que era muito magra, e que por isso era eleita a “mais feia” da escola em uma votação organizada pelos próprios alunos que acontecia mensalmente.

“Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente”, desabafou ela.

Uma das principais modelos fitness da atualidade, Juju contou que fez das tripas coração e contou com o apoio da família para realizar o seu sonho de seguir um estilo de vida fitness.

Inspirados pela história da ex-panicat, o CENAPOP resolveu reunir outras famosas que mudaram da água para o vinho após decidirem investir em seus sonhos e carreiras (veja abaixo).

Juju Salimeni

Juju Salimeni, hoje com 33 anos, começou a malhar aos 16 anos de idade e hoje é uma das modelos fitness mais respeitadas do mercado. Vítima de bullying diariamente na adolescência, a ex-panicat virou o jogo e hoje serve de inspiração para todas as mulheres que querem seguir um estilo de vida fitness.

Juju na adolescência, quando sofria bullying diariamente, e em foto atual - Foto: Arquivo pessoal

 

Geisy Arruda

Geisy Arruda também mudou bastante desde o incidente na faculdade (há pouco mais de 10 anos) que a catapultou para a fama. Aos 31 anos, ela é atriz, influenciadora, escritora – ela anunciou recentemente o lançamento de seus segundo livro de contos eróticos – e youtuber, e costuma abalar as estruturas da web com seu grupo proibidão.

Geisy Arruda antes da fama, e em foto atual - Foto: Arquivo pessoal

 

Simone e Simaria

As coleguinhas Simone e Simaria nunca esconderam suas origens simples, mesmo após alcançarem o topo das paradas nacionais com o hit 126 cabides, em 2016. Uma das duplas sertanejas femininas mais importantes da atualidade, as irmãs surpreendem sempre que compartilham fotos antigas no Instagram.

Simone e Simaria antes da fama, e em foto atual - Foto: Arquivo pessoal

 

Kelly Key

Antes de estourar com o hit Baba, em 2001, Kelly Key ostentava cabelão encaracolado preto. O visual viralizou nas redes sociais recentemente após a publicação de uma foto antiga. Cantora, apresentadora, influenciadora, youtuber e mãe de três filhos, a artista costuma chamar a atenção pela boa forma aos 37 anos.

Kelly Key em foto antes da fama, e em clique atual - Foto: Arquivo pessoal

 

Joelma

Joelma também viralizou nas redes sociais recentemente pela diferença no visual no seu início de carreira. No Instagram, a cantora postou uma foto na qual aparece nos vocais de sua primeira banda (ainda não era Calypso), em Almeirin (PA), e causou o maior rebuliço.

Joelma no início de carreira, e em foto atual - Foto: Arquivo pessoal