TV

Lembra da Regininha? Atriz que fez drogada em O Clone hoje é psicóloga e quer voltar às novelas

Viviane Victorette contou que se emociona ao rever o folhetim

Viviane Victorette (Regininha) e Débora Falabella (Mel) em cena de O Clone, e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram
Viviane Victorette (Regininha) e Débora Falabella (Mel) em cena de O Clone, e em foto atual - Foto: Reprodução/ TV Globo e Instagram

Redação Publicado em 16/07/2020, às 07h31

Intérprete de Regininha em O Clone (2001), Viviane Victorette hoje ganha a vida como psicóloga e contou que fica emocionada quando revê as cenas da novela (que está sendo reprisada no canal Viva) ao lado da filha, Júlia, de 11 anos.

“Às vezes choro assistindo. Foi um trabalho de entrega total, grande aprendizado, com um grande elenco. Amava gravar. Ficava cansada , tinha um desgaste físico e emocional, mas recompensador. Sou muito grata a Gloria (Perez, autora), que explorou esse tema com muita clareza e realidade, ao mostrar o drama das famílias com os usuários, ainda bem atual na sociedade”, disse ela, ao jornal Extra.

Longe das telinhas há um bom tempo, Viviane contou que ainda não desistiu de atuar, e que pretende usar a psicologia para melhorar sua atuação.

“Quero usar a Psicologia no meu trabalho como atriz também, poder colocar minhas personagens no divã”, explicou a atriz, que recentemente fez uma participação em uma novela.

Viviane Victorette hoje é psicóloga, mas pensa em voltar às novelas - Foto: Reprodução/ Instagram