FAMOSOS

Vídeo mostra Megan Thee Stallion saindo de carro após ser baleada

Rapper diz que foi vítima de tentativa de assassinato

Megan Thee Stallion saiu do carro mancando e sangrando após ser baleada - Foto: Reprodução/ Instagram
Megan Thee Stallion saiu do carro mancando e sangrando após ser baleada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/07/2020, às 08h11

A rapper Megan Thee Stallion, de 25 anos, recorreu ao Instagram, na última quarta-feira (15/07), para esclarecer (e negar) o boato de que havia sido presa no último final de semana pela polícia de Los Angeles.

Na rede social, a artista explicou que foi baleada dentro do carro do rapper Tory Lanez, e que foi levada ao hospital como vítima de uma tentativa de assassinato.

“Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas”, começou ela.

De acordo com o site TMZ, a polícia foi acionada por pessoas que ouviram sons de tiros sendo disparados dentro de um carro. No veículo estavam Megan (de vestido vermelho), uma outra mulher não identificada e o rapper Tory Lanez, que foi detido por porte de arma.

No Twitter, um vídeo que mostra o momento da abordagem policial viralizou. Na gravação, Megan sai do carro mancando e deixa marcas de sangue pelo chão (veja acima). Segundo relatos, o trio havia acabado de deixar uma festa da multimilionária Kylie Jenner.