FAMOSOS

Geisy Arruda cria grupo proibidão e bate 200 mil membros: "Sem censura"

Influenciadora alcançou a marca de mais de 200 mil membros na plataforma

Geisy Arruda já tem mais de 200 mil membros em grupo onde posta conteúdos só para maiores - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda já tem mais de 200 mil membros em grupo onde posta conteúdos só para maiores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2020, às 16h38

Acostumada a falar sobre sexo na web, Geisy Arruda criou um “grupo proibidão” para escapar da censura do Instagram e já conta com mais de 200 mil membros.

Sempre ousada e elogiada pelas curvas e o bumbum GG, a influenciadora criou uma página no Sparkle para criar a comunidade Proibidão da Geisy, onde compartilha conteúdo só para maiores.

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”, anunciou.

Na página inicial do grupo proibidão, ela dá uma prévia do que os internautas encontram por lá: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, avisa ela.

Em seguida, enfatiza os assuntos de suas postagens na plataforma: #proibidaodageisy, #sexo, #putaria, #sexosemtabu, #pornografia e #secreto.